Local dos jogos:

Estacionamento do Helder
Cruzamento das avenidas Domingos Olimpio e Dom Manuel, por detrás da Farmácia Central.


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Quem nada faz, demitido será!

Domingo claro para um "bom jogo", mas escuro para o Corinthians.
Corinthians recebeu o Atlético-Go (vale lembrar: zona de rebaixamento) nesse domingo, 10/10, no Pacaembu. A revolta dos corinthianos começou quando foi anunciado os jogadores que iriam atuar, eram eles Thiago Heleno, Moacir e Souza. Se Chicão já está recuperado, por que Thiago Heleno? E qual foi o objetivo de colocar o Souza? Deixar a Fiel com raiva? Sim, pois sábado já houve protesto no CT, mas Adilson pareceu "não ligar" para o que a Fiel diz.
Primeiro tempo começa e abrimos o placar com um gol de Leandro Castan, mas qual a eficiência de um gol se levamos mais 3 no 1º tempo? Eis que termina e a torcida com toda a razão diz "Adilson burro!". Tá, sem mais críticas, vamos ao vestiário...
Segundo tempo começa e surge o nome do Chicão, que entrou no lugar de Wiliiam. Pera aí, o time levando de 3 e ele tira William e coloca Chicão? Que coisa mais burra não?! Ok, Adilson colocou também Defederico, porém no lugar de Moacir.Sai Souza e entra William Morais. Depois dessas "SUBSTITUIÇÕES" Corinthians perde um jogador, Leandro Castan. Leva mais um gol e William Morais faz o segundo. Depois LEandro Castan faz o terceiro, tentaram um quarto gol, mas não conseguimos (como sempre finalizações sem resultados).
Final: Corinthians 3, Atético-Go 4 e Adilson Batista fora.
Para finalizar: Adilson não pediu demissão, ele foi demitido pela torcida... Já vai tarde!!!

Carol Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.